Bruno Cabrerizo E Os Seios Que Provocam O Caos Em Gravações De Novela




Bruno Cabrerizo revela momento em que actriz tira soutien em estúdio para gravar cena quente que estava a ser vista pelo namorado.

Cenas escaldantes são quase uma espécie de prato do dia para muitos actores. Mas existem pormenores que podem fazer toda a diferença. E foi isso que aconteceu com Bruno Cabrerizo. Que teve de gravar a primeira cena mais quente no primeiro projecto de maior dimensão e com a actriz a despir-se mais do que o inicialmente previsto. Sendo que a protagonista desta história mantinha uma relação com alguém que também estava no estúdio.


Foi no posdcast Oh Filhos, Calem-se, da Nova Gente, que Bruno Cabrerizo fez a confissão sobre a “cena picante” rodada em Itália. “Aconteceu na minha primeira novela na Itália, com o meu primeiro personagem com mais tempo de gravação”, começa por contar. “Tinha uma cena com uma atriz, que era uma das protagonistas. Ela era namorada de um dos câmaras e eu nunca tinha feito uma cena de cama. Ela era uma mulher bonita, vistosa… vistosa [mãos simulam um peito grande] e na cena ela tinha de montar em cima de mim”, prossegue.

“Mariana, importa-se de tirar o soutien?”

“Naquele momento a gente não pensa em nada porque tem luzes e muita técnica no meio. Inicialmente, ela ia gravar de soutien. Mas alguém teve a ideia de dizer: ‘Mariana, importa-se de tirar o soutien?’. Eu estava com algum receio por causa do namorado”, conta. “Ela tira o soutien e atira para o lado. Dou-me com aquela imagem e estava preocupado com o câmara que era namorado dela. O que vai pensar de mim. Ela em cima de mim e baixei o olhar. Não conseguia mais olhar porque os meus olhos não iam mais para o rosto dela”, refere entre risos. “Fiz a cena e só olhei para os seios dela quando caiu o soutien. Juro. Depois, não consegui mais olhar. Fiz a cena, mas fiquei muito desconfortável nesse dia. Ainda não tinha experiência para lidar com aquilo”, termina.