Sidney Magal Assume Que É Bissexual E Lembra O Que Aconteceu Entre Ele E Um Bailarino



Sidney Magal participou do Roda Viva nesta última segunda-feira (15), e surpreendeu a todos com uma declaração. Esta foi a primeira vez que o cantor foi ao programa e contou que é bissexual.


“Me dou o direito de dizer que eu sou apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual“, declarou o famoso. Magal explicou que é um ser humano com desejos e que pode sentir prazer com pessoas do mesmo sexo, ou não.


Ainda durante a entrevista, o artista confessou que já se sentiu atraído por um homem. Magal contou que antes da fama tinha um amigo bailarino e que ele era tão cativante que fez o cantor duvidar de sua sexualidade.


Cantor conversou com o amigo, mas não se relacionaram

Sidney Magal chegou a conversar com este seu amigo sobre o que estava sentindo e o bailarino declarou: “Se você tiver livre, à vontade, conte comigo“. Mas o cantor disse que ficou só nesta conversa, pois nada aconteceu entre eles.


A bancada do Roda Viva é composta por Débora Miranda, Leandro Cacossi, Rodrigo Ortega, Renata Simões e Fabrício Pellegrino. Ainda tem o cartunista Luciano Veronezi que é responsável pelos desenhos em tempo real.

Cantor contou que já foi muito criticado
Em 2017, Sidney Magal deu uma entrevista à revista Época e declarou na época que nunca teve ‘amor por um homem’. Ele disse na época que sempre foi chamado de gay pelos críticos e que em seus shows muitos maridos o chamavam de ‘viadinho’.

O cantor disse nesta entrevista que tem um lado feminino, mas nunca teve ‘amor por um homem’. Magal ainda declarou que se ficasse apaixonado por uma pessoa do mesmo sexo, se relacionaria sem problema, mas afirmou que isto foi algo que nunca aconteceu.