Membro Da PRM Tira Sua Própria Vida Após Perder 200 Mil Meticais No Aviator



Um membro da Polícia da República de Moçambique (PRM) de 22 anos de idade tirou sua vida, na manhã de ontem após perder cerca de 200 mil meticais no jogo de azar denominado "aviator". 

Momentos antes de decidir colocar fim a sua vida ele teria ligado para a madrinha a contar lhe sobre a situação que estava enfrentar. Preoucupada coma a situação, a madrinha decide contactar a tia da jovem que vivia com ele para informá-lo sobre a conversa que teve com o afilhado. 

Segundo a tia do malogrado ele teria saído às 6 horas e regressou a casa às 9 horas, no período da tarde ele foi trancar se no quarto. A tia preocupada com a situação foi ao quarto do  jovem encontrou a porta trancada, bateu e ninguém respondia por fim decidiu arrombar a porta e viu o finado pendurado num barrote do tecto do quarto com sinais de enforcamento, com recurso a um pedaço de tecido que se assemelha a uma gravata.  

Ressalvar que, o malogrado teria ligado para a namorada na madrugada de ontem a  informar que colocaria o fim a sua vida.