Glória Pires, de 60 anos, protagonista da novela Terra e Paixão, exibida pela Rede Globo, está passando por um fato inesperado. A artista e o marido, o cantor Orlando Moraes, estão envolvidos em um processo judicial que tramita na Justiça de Anápolis, em Goiás, ajuizado por Afrânio Vilela.
As propriedades, objeto do processo, estariam registradas em nome da empresa SV Anápolis Agropecuária LTDA, que possui em seu quadro societário Glória Pires, Orlando Moraes e Severo Dias. O casal havia adquirido as terras por R$ 20 milhões. Mas, tudo indica, que o local já tinha dono.
Polícia é acionada
Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, do site IG, o caso envolve vários registros policiais. O autor da ação indica que ele é o verdadeiro proprietário de um imóvel localizado na Fazenda Campo Largo. Além disso, afirma que suas terras foram ocupadas de forma ilegal por Durval Tissiani, agropecuarista que está como réu no processo, junto de Glória, o esposo e o sócio, Severo Dias.
Glória Pires é ré
Segundo o colunista, o Processo conta com informações indicando de que as terras de Durval, que seria de Afrânio, agropecuarista que ajuizou a ação, foram invadidas pela empresa em que os famosos figuram como sócios.
A Justiça conseguiu intimar Severo de Araújo, que teria ajudado na venda das terras para Glória e o esposo. O autor da acção requereu uma indemnização de R$ 200 mil. Além disso, acusou o antigo dono do local de coordenar meios ilegais para tomas bens de outras pessoas. “Organização criminosa para tomar à força o que pertence à outras pessoas”, diz o trecho da acusação.
Sem comentários:
Enviar um comentário