Bruno De Carvalho Sobre Scró Que Cuia Depois Do Sucesso "Castigo": “Quero Distância De Pessoas Como Ele"

A amizade entre o empresário português Bruno de Carvalho e o kudurista Scró Que Cuia parece estar a chegar ao fim. Primeiro porque ambos deixaram de seguir as contas um do outro no Instagram e agora o ex-presidente do Sporting decidiu “abrir-se”.


Segundo Bruno, Scró Que Cuia tentou de todas as formas associar-se ao seu nome para obter ativos financeiros e, mais tarde, quando conseguiu tudo o que queria, decidiu “mostrar o seu outro lado”.

Em áudio que o Platinaline teve acesso, Bruno de Carvalho revelou que Scró Que Cuia perdeu a humildade e começou a se tornar uma pessoa irresponsável e indisciplinada, pensando que era muito mais do que realmente era.


O rapaz começou a viver no mundo da imaginação, a pensar que era maior do que o Michael Jackson, com um ego tão inflamado. Ajudei-o de diversas formas: emocional e financeiramente. É agora que começamos a ver quem são os ingratos. Quero pessoas deste género bem distantes de mim”, começou por dizer.


O empresário chegou mesmo a afirmar que Scró não possui recursos interessantes enquanto artista, além da dança. “Não tem nada de interessante como artista, além das danças disparatadas. Infelizmente, o rapaz cavou a própria cova.” Entretanto, entramos em contacto com o cantor Scró Que Cuia, que preferiu não comentar sobre o assunto.