Maria João Quadros faleceu esta sexta-feira, 8 de Dezembro. A notícia foi avançada pelo Jornal de Notícias, que cita o anúncio feito pela escritora, e prima da artista, Rita Ferro, nas suas redes sociais.
“Morreu a querida Maria João Quadros, prima e amiga“, começou por escrever. “Toda a gente lhe chamava Feijão. Era fado da cabeça aos pés. De corpo, alma, coração e espírito“, continuou.
“Raras as pessoas de quem podemos dizer: era incapaz de maldade. Fará falta profunda a toda a família. Aos irmãos, aos filhos e netos, aos primos, aos colegas. Mando daqui, a toda a família, um beijo sentido e inconsolável“, acrescentou ainda Rita Ferro.
“Tinha graça, charme, vida e optimismo para dar e vender – nunca se queixava, era encantadora. Fará falta à vida“, terminou, por fim, a homenagem.
Quanto à causa da morte, ainda não foi revelada. Contudo, a fadista perdeu a vida cerca de cinco meses após ter sido operada a um tumor no pâncreas.
Em Outubro deste ano, Maria João Quadros deu a sua primeira entrevista depois do duro diagnóstico na Casa Feliz. No programa da SIC falou sobre o deliciado momento e chegou mesmo a emocionar-se.
Veja o momento no vídeo abaixo e recorde a fadista:
Sem comentários:
Enviar um comentário