Ex-Pastora Evangélica Abandona Religião Para Ingressar Nas Plataformas De Conteúdo Adulto Privacy E OnlyFans



Ana Akiva, ex-pastora de uma igreja evangélica no interior de São Paulo, Brasil, aos 36 anos, deixou as pregações para ingressar nas plataformas de conteúdo adulto Privacy e OnlyFans. Essa mudança ocorreu após pôr fim a um casamento tóxico com um líder religioso famoso.

Como um grito de liberdade, Ana encerrou a relação, libertou-se e voltou à sua carreira sensual, visto que já foi modelo e Miss Bumbum no passado. Após o divórcio, encontrou-se em uma situação difícil, pois o ex-marido a deixou completamente desamparada.

Quando era casada, ele me proibia de trabalhar fora e ter amizades. Vivia pela família e pela igreja. É difícil ser feliz ao lado de alguém que controla sua vida e que nunca te coloca para cima, que te chama de lixo, cospe na sua cara. Muitas mulheres passam por isso dentro da igreja e sofrem caladas assim como eu”, lamenta.

Cansada de mentiras e abusos, optou por ficar sozinha e retomar sua carreira como modelo. “Eu fui de verdade, fui leal e fiel, tanto na igreja quanto no meu casamento, mas tenho o livre arbítrio de não querer estar em um lugar que era para ser santo, que era para ser bom, mas não está sendo. Lá é pior que vender nudes”, garante.