Na noite desta quinta-feira, 28 de dezembro, o site de notícias CLUB-K apurou que o músico e produtor popularmente conhecido como Dji Tafinha agrediu o próprio pai por dívidas relacionadas a um projeto da marca de tênis, Dji Tafinha teria exigido a devolução da casa, o que levou a uma escalada de violência. No dia determinado para a expulsão do pai, Dji Tafinha agrediu-o na presença de guardas, provocando-lhe fracturas no maxilar. Ao mesmo tempo, foi aberto um processo criminal contra o músico.
Em consequência dos ferimentos, o pai, João Manuel Carvalho, de 60 anos, foi internado na clínica Meditex, em Luanda.
Por isso, o cantor utilizou as redes sociais para dar sua versão dos fatos, afirmando que seu pai é um pai tóxico, dependente e alcoólatra.
"Todas as famílias possuem problemas, infelizmente eu tenho um pai tóxico dependente e alcoólatra, triste mas é a realidade (desde que nasci), fico triste ao ver portais com tanta vontade de sujarem o meu nome não respeitando esse momento triste que a minha família vive a anos…
Neste dia ele foi detido (na esquadra do talatona) porque quase matou um senhor na via pública (por ser meu pai foi filmado e partilhado nas redes sociais)…
Fiz o que esteve ao meu alcance.
Obs: tenho 2 irmãos como testemunhas que lá se encontravam que podem provar o contrário.". Escreveu o cantor
Sem comentários:
Enviar um comentário