É uma notícia que tem feito as manchetes na imprensa brasileira. Larissa Manoela subiu ao altar com André Luiz Frambach, no último fim de semana. No entanto, naquele que foi um dos dias mais felizes na vida da atriz, os seus pais não estiveram presentes.
Larissa Manoela encontra-se de relações cortadas com Silvana Taques e Gilberto Elias, depois de alegadamente ter descoberto que os progenitores detinham a maior parte do seu património. Desta forma, o casal tem-se mantido afastado da filha, mas fez questão de reagir à cerimónia.
Através de um comunicado enviado pelo advogado de ambos ao GShow, Silvana Taques e Gilberto Elias afirmaram que só tiveram conhecimento do casamento da filha através das redes sociais.
“A Larissa não convidou os pais, que souberam da notícia na noite de ontem. Eles receberam [a informação] com naturalidade e serenidade na medida em que era algo muito previsível que acontecesse”, pode ler-se nesta nota, citada pelo GShow.
Recorde-se que o escândalo de Larissa Manoela com os pais ‘rebentou’ em Agosto deste ano, depois da actriz ter afirmado numa entrevista nunca soube quanto ganhava até ter completado 18 anos. Já os progenitores, que eram os gestores da sua carreira, acusaram-na de “ingratidão, indiferença e desrespeito”. Entenda aqui o caso que chocou o Brasil.
Sem comentários:
Enviar um comentário