Um Homem Vende O Carro Da Esposa Para Se Apresentar À Família Da Amante



Um homem de 43 anos, desempregado e casado há mais de 9 anos, decidiu vender o carro da esposa para se apresentar à família da amante, provocando descontentamento na sua relação.

Segundo fontes próximas ao casal, Joaquim Baltazar, que reside no Zango 3, no município de Viana, em Luanda, aproveitou uma avaria no veículo para levar o carro até a oficina de um amigo. Lá, pediu ao amigo que encontrasse um comprador para o veículo, alegando que se aproximava o momento de se apresentar à família da amante e não sabia como financiar isso.

Uma semana depois, quando a esposa perguntou sobre o estado do carro, ele mentiu, afirmando que o mecânico havia encontrado outros problemas e estava a repará-lo.

Um mês depois, o homem vendeu o veículo e fez a apresentação à amante, mantendo tudo em segredo. Com o dinheiro que obteve com a venda do carro, alugou uma casa, comprou mobiliário e outros acessórios para a amante.

A esposa, preocupada com o tempo que o carro passava na oficina e percebendo a dificuldade financeira que o marido enfrentava, acabou por encontrar um comprador para o veículo. Ela pediu ao marido para irem à oficina para mostrar o carro ao comprador, e foi então que o homem se viu obrigado a confessar a verdade sobre o destino do carro.