Bom para quem foi, péssimo para quem fez. Assim pode ser definido o show da cantora Soraia Ramos realizado no início do mês de Novembro na Cidade da Praia, na passada sexta-feira (3) em um consagrado espaço de espectáculos da capital cabo-verdiana, FIC. O lugar pode receber até 6 mil pessoas, desta vez não recebeu nem mil para assistir a apresentação de uma das mais consagradas artistas da actualidade. Um grande fracasso para quem está acostumado a cantar para multidões em festivais.
Soraia Ramos é um fenómeno por onde passa. No entanto, sua presença não chamou tanta atenção dos praenses desta vez. Além da cantora, outras duas grandes atracções se apresentaram na noite. Mas nem isso foi o suficiente para vender a quantidade esperada de ingressos que pudesse cobrir os custos elevados do evento. Nem mesmo o baixo valor do bilhete, em uma dada altura, ajudou a turbinar a festa.
Alheios ao prejuízo que a produtora teve com o evento, os que foram prestigiar Soraia Ramos garantem que o artista fez um show contagiante e dançante do início ao fim, garantia que tem gerado controvérsias nas redes sociais, com pessoas a dizer o contrário.
Cortesia: Booh Magazine
Sem comentários:
Enviar um comentário