Pai Diz Que Fez Beijo Grego Em Genro: Caso De Araraquara



Uma mulher de Araraquara, interior de São Paulo, decidiu expor o próprio pai, em uma história digna de novela. O assunto domina as redes sociais desde a última terça-feira (21), contudo, um assunto levantado é sinônimo de tabu, prazer e desejo: o beijo grego. 


Camila Oliveira descobriu que o marido a traía com o próprio pai e não ficou quieta. Ela foi às redes sociais e contou toda a polêmica, que viralizou rapidamente. No Facebook, a mulher fez diversas publicações contando a história e chegou a publicar vídeos íntimos dos dois.  

Após a descoberta do affair entre genro e sogro, veio à tona um vídeo em que, em meio à confusão generalizada em que a filha coloca fogo no carro do marido, o pai grita para o ex-amante: “Eu chupei seu c*“, no meio da rua. Em outro registro, vizinhos aparecem tentando conter a raiva do pai da jovem, que acaba apanhando da população.


Tentando se defender, Juninho, o marido de Camila, também usou as redes sociais para dizer que mantinha o relacionamento com o sogro apenas porque estava sendo ameaçado. A mulher desmentiu o marido e revelou haver conversas onde os dois trocam carícias e Juninho pede dinheiro em troca dos encontros.


Não demorou para os internautas repercutirem a história e os memes. Veja:




Mas afinal, o que é beijo grego?


Polêmicas à parte, a verdade é que o beijo grego — que consiste em beijar o ânus da pessoa — é um dos queridinhos quando o assunto é prazer anal. O nome se popularizou porque a prática surgiu na Grécia Antiga.


O ato é prazeroso justamente por propiciar a estimulação erótica. Além disso, a região anal possui muitas terminações nervosas, o que acaba deixando essa região muito mais sensível quando estimulada. 


No entanto, Tamara Zanotelli, sexóloga e terapeuta sexual, explica que a prática precisa ser feita com cuidados para que a saúde de quem dá o beijo não seja colocada em risco. Mas não se preocupe: há maneiras de curtir e se prevenir ao mesmo tempo.


Nenhum tipo de atividade sexual é 100% seguro, mas essa é uma prática que pode envolver mais problemas de saúde do que as outras. O ânus é uma região potencialmente contaminada do corpo e existem muitos microrganismos causadores de doenças que podem habitar essa região.


Entre as ameaças estão hepatites, gastroenterites, HPV (papiloma vírus), sífilis, herpes e outras IST (infecções sexualmente transmissíveis). Veja algumas dicas da sexóloga para tornar o momento tão seguro quanto prazeroso:


  •  Tenha uma conversa aberta sobre as preferências da pessoa. Limites, preocupações e tudo mais o que for acontecer. Ambos precisam estar confortáveis;
  • A área anal precisa estar sempre limpa. Para esse cuidado, use água morna e sabonete suave, apropriado para as áreas intimas; 
  • Folha de látex ou preservativo podem evitar muitas infecções;
  • Sempre que praticar o beijo grego, evite qualquer tipo de lesão — para não aumentar ainda mais os riscos de contaminação. O ânus é uma área muito delicada que pode facilmente ser machucada;
  • Faça testes regulares de saúde sexual.