A empresária Tchizé dos Santos, filha do antigo Presidente da República, José Eduardo dos Santos, manifestou a sua intenção de dialogar com o actual Governo Angolano liderado pelo Chefe de Estado, João Lourenço, tendo destacado que não é uma pessoa vingativa e, por esta razão, pretende ajudar na resolução dos problemas do País, com a criação de empregos directos e indirectos.
Tchizé dos Santos apelou a todos os angolanos a cultivarem o perdão, de modos a fazer com que Angola seja um lugar melhor e de verdadeira paz social. Segundo a empresária, o seu interesse em ajudar no bem-estar das populações surge na sequência das inúmeras mensagens que tem vindo a receber de vários cidadãos solicitando a sua ajuda.
«Vamos reconciliar todos, todos, através do trabalho, através da mudança de actitude de cada um de nós, porque todos somos parte dos conflitos e das soluções. Vamos procurar solução para o nosso País, pelo amor de Deus, pelas crianças que não comeram nada, nos últimos dois, três dias....nós não podemos viver constantemente em conflito connosco mesmos, com os outros...», sublinhou a empresária.
Sem comentários:
Enviar um comentário