Susana Vieira esteve uns dias em Portugal, mais concretamente em Vilamoura, no Algarve, a celebrar o seu 81.º aniversário com familiares. No entanto, nem tudo correu como o planeado. A actriz brasileira perdeu, alegadamente, cerca de 180 mil reais (mais de 33 mil euros), conforme contou no programa Mais Você, no passado dia 13 de Outubro.
Na conversa com Ana Maria Braga, Susana Vieira explicou que tinha reservado uma excursão para fazer com o filho, a nora e os dois netos. Contudo, o dinheiro nunca chegou aos responsáveis pelo passeio.
“Caí no golpe e perdi dinheiro”, começou por dizer e acrescentou: “O cara que fez a nossa excursão roubou o meu dinheiro, o meu cartão e eu tive um prejuízo de 180 mil reais. Comprei o pacote, fui para Portugal e nos hotéis diziam ‘Senhora, esse pagamento não foi feito. Não foi feito qualquer pagamento’“.
De seguida, a actriz explicou que não quis apresentar queixa para usufruir do resto da viagem, mas descobriu posteriormente que o responsável pelo crime era procurado pelas autoridades. “Eu desejei-lhe tanto mal, podes ter a certeza. Está a ser perseguido pela Interpol. Vi porque ele apareceu numa matéria do [programa]. ‘Fantástico'”, disse.
Sem comentários:
Enviar um comentário