Durante a sua participação no programa "O Momento da Blindada", edição desta terça-feira, 24 de Outubro, o músico angolano, Masta, reagiu a declaração feita pelo seu colega e amigo, NGA, no "Unitel Festa da Música 2023".
Em declarações a Lux, no referido evento, NGA disse que só voltaria a trabalhar com Masta quando este "ganhar juízo". Confira:
«A gente continuará a trabalhar com o Masta quando ele ganhar juízo (...) Ele, na verdade, dos 4 é o mais velho. Mas o comportamento não tem sido de um mais velho. Então ninguém está acima da nossa família, nem eu, nem o Prodígio nem ninguém (...)», disse NGA
Questionado, por Stela de Carvalho sobre o assunto, Masta respondeu: -"Eu odeio fofocas. O recado do NGA devia ser dado cara a cara".
Apesar do clima de tensão entre os dois artistas, Masta deixou claro que sempre será um membro da "Força Suprema", e referiu ainda que dedicou muito tempo ao seu grupo, por isso, não descarta a possibilidade de voltar, apesar da decisão não depender apenas de si, mas de todos os membros do colectivo.
Sem comentários:
Enviar um comentário