Um morador de Londrina denunciou um golpe que ofertava um Xbox pela internet. O prestador de serviços gerais Maike da Cruz negociou a compra do aparelho com dois jogos, controles e cabos originais com nota fiscal e garantia por R$ 2 mil.
O produto foi ofertado em uma postagem em rede social e a vítima entrou em contacto pelo perfil de quem publicou o aparelho. O suposto golpista se identificou como policial militar e disse que seria do Matro Grosso do Sul, na cidade de Gabriel do Oeste. A vítima confiou e efetuou o pagamento a vista por pix, em três lançamentos, para a conta da esposa do vendedor.
Apesar de negociar e receber fotos do produto, o Xbox não foi enviado. O comprador entrou em contato com o suposto golpista, que o intimidou com áudios, alegando que é policial militar. Depois disso, o homem foi bloqueado.
Sem o dinheiro e sem o aparelho, decidiu ir até a Central de Flagrantes registrar o boletim de ocorrência. “Não consegui mais contacto, então vim atrás dos meus direitos para pelo menos receber o meu dinheiro de volta”, disse a vítima.
Sem comentários:
Enviar um comentário