De acordo com uma reportagem do programa Fala Angola, um jovem que responde pelo nome de Osvaldo descobriu que o filho que criou durante três anos não é seu, “foi-lhe hipotecado”, tendo sido revelado a verdade, apenas após a morte da criança em que o suposto pai biológico sentiu-se no direito de reaparecer para assumir as despesas do óbito. O caso está acontecer no distrito do Sambizanga, em Luanda.
O problema agravou-se ainda mais quando Mariza, sua esposa, confessou ao programa Fala Angola que ele realmente não é o pai biológico da criança.
Diante desta realidade, o jovem Osvaldo indignado com a situação clama por ajuda para realização de testes de DNA, pois pretende ter a plena certeza de que os outros filhos, que fez com a até então sua mulher Mariza, são realmente seus. Triste com e furioso com a situação Osvaldo exige que seja indemnizado pelo suposto "golpista"
No entanto, o alegado pai biológico garante que vai arcar apenas com as despesas do óbito, mas deixou claro que não vai indemnizar ninguém.
Sem comentários:
Enviar um comentário