Apesar de David e Victoria Beckham sempre terem sido vistos como um casal exemplar, o documentário Beckham, na Netflix veio mostrar que o casamento nem sempre foi assim tão perfeito. É que, aquando da mudança do jogador para Madrid em 2003, surgiram rumores de uma possível traição com a sua assistente pessoal, Rebecca Loos. “Até ali parecia que éramos nós contra o mundo, estávamos ligados, tínhamo-nos um ao outro. Mas em Espanha parecíamos desconectados“, disse a ex-vocalista das Spice Girls.
VICTORIA FALA SOBRE A TRAIÇÃO DE DAVID BECKHAM: “FOI O MOMENTO MAIS DIFÍCIL DA NOSSA RELAÇÃO”
Agora, Rebecca Loos quis colocar a situação em pratos limpos, criticando a postura do ex-jogador ao não querer assumir o romance. Além disso, a ex-modelo defende que no documentário parece que a culpa foi sua e que David Beckham não teve nada a ver com o assunto.
“Eu preferia não ter de voltar a falar disto outra vez. Eu pus tudo para trás das costas e andei com a minha vida. Mas quando este documentário saiu, eu tentei não ligar e continuar com a minha vida, mas incomodou-me muito o ângulo que eles usaram e como montaram a narrativa“, começou por dizer no programa Good Morning Britain.
“Claro que também sou culpada, mas se um não quer, dois não fazem. E eu nunca o neguei. Ele diz que as alegações são absurdas, mas ser absurdo não é negá-las“, afirmou.
De seguida, a ex-modelo disse arrepender-se apenas da forma como tornou o caso público na altura. “Nessa altura, o poder estava nos meios de comunicação, nos jornais, e agora toda a gente vai pela via legal, que é muito mais segura. Eu gostava de ter ido por esse caminho, claro, mas não posso voltar atrás no tempo”, concluiu.
'I wish I had done it in a different way.' @rebecca_loos
Rebecca Loos talks about revealing her alleged affair with David Beckham. pic.twitter.com/tKXwdFgSV4
— Good Morning Britain (@GMB) October 30, 2023
Sem comentários:
Enviar um comentário