Na série documental 'Beckham', que estreou quarta-feira na Netflix e já é um sucesso, David Beckham fez várias revelações sobre a sua vida pessoal e profissional. O antigo jogador recordou a sua relação com o treinador português Carlos Queiroz, com quem se cruzou no Manchester United e no Real Madrid.
A verdade é que as recordações não são as melhores e o antigo jogador deixou evidente a má relação entre os dois. "Não sabia nada sobre ele, nada de nada… Não percebíamos como é que tinha chegado ali [Manchester United], mas chegou", afirmou, referindo-se ao cargo de treinador adjunto que Carlos Queiroz ocupou no clube inglês, em 2002.
Na série, Beckham abordou ainda as polémicas declarações de Carlos Queiroz, numa altura em que vários futebolistas começaram a dar a cara por várias campanhas publicitárias. "A partir das nossas observações e análises começámos a sentir que David estava num processo de decadência. Estava furioso com a situação. Em 2003, jogadores como Beckham não eram apenas futebolistas, eram empresas. É uma luta entre o que se passa dentro e fora de campo. Nesse momento, o negócio entrou em campo", disse então o português.
Perante esta observação, Beckham reagiu e deixou evidente o mal estar entre os dois. "Nunca me teria colocado profissionalmente numa posição que mudasse a minha forma de jogar. Nunca me dei bem com ele", afirmou.
Sem comentários:
Enviar um comentário