Preferência De Mulheres Portuguesas Por Homens Negros É Destaque Em Estudo Da Universidade Do Porto


Um estudo realizado por estudantes da Universidade do Porto revelou uma tendência interessante nas preferências das mulheres portuguesas em relação a relacionamentos. Segundo o estudo, 68% das mulheres portuguesas demonstram preferência por homens negros, em particular aqueles com origem nos países PALOP (Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa).

Os motivos por trás dessa preferência são variados e refletem diferentes aspectos. O estudo aponta que as mulheres valorizam a determinação e a responsabilidade dos homens negros em relação ao trabalho e ao lar. Além disso, destacam a habilidade desses homens em se vestir bem, desempenhar bem no aspecto sexual e manter um alto nível de comprometimento quando têm objectivos definidos.

Entre os países PALOP, Angola, Cabo Verde e São Tomé são os que se destacam como os mais atraentes para as mulheres portuguesas em busca de relacionamentos com homens negros.

Este estudo lança luz sobre as preferências em constante evolução no mundo das relações interculturais em Portugal, destacando a atração das mulheres portuguesas por homens negros e suas qualidades percebidas.