O renomado jogador português, Cristiano Ronaldo, demonstrou solidariedade para com as vítimas do sismo devastador de 6.8 na escala de Richter em Marrocos, oferecendo seu hotel "Pestana CR7 Marrakech" para abrigar pessoas desalojadas devido à tragédia.
A notícia foi divulgada pelo canal RTVE, que entrevistou uma cidadã espanhola chamada Irene Seixas, que relatou ter sido acolhida pelo referido hotel.
"Começamos a procurar voos, que esgotaram rapidamente. Tivemos de procurar voos de 1.000 euros para tentar ir embora antes, porque íamos embora na quarta-feira. Com os hotéis, é o mesmo cenário. Tivemos de vir para a zona nova de Marraquexe, onde há mais hotéis de luxo. Agora, estamos a tentar que o hotel do Cristiano Ronaldo, que está nessa zona, nos dê um quarto. Estamos à espera aqui. Dormimos toda a noite na rua e às 07h disseram-nos que sim, que podíamos vir cá para tentarem dar-nos um quarto", relatou Irene.
O Pestana CR7 Marrakech está localizado na zona mais luxuosa da cidade marroquina, à entrada da mesma. Até o momento, o sismo causou a trágica perda de 2.012 vidas, com 2.059 pessoas feridas, das quais 1.404 estão em estado grave. A acção de Cristiano Ronaldo demonstra um gesto de solidariedade e apoio para com as vítimas dessa terrível calamidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário