OFICIAL| Antony foi afastado da selecção brasileira por causa das acusações de agressão que decorrem contra ele✅
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou nesta segunda-feira, 04 de setembro, que o avançado Antony foi desconvocado pelo técnico Fernando Diniz, para os jogos contra o Peru e a Bolívia, após novas informações sobre o caso de suposta agressão do jogador à sua ex-namorada, Gabi Cavallin. Para o seu lugar, o treinador chamou Gabriel Jesus, que estava pré-seleccionado numa lista de 36 jogadores, enviada à FIFA.
«Em função dos factos que vieram a público nesta segunda-feira (04/09), envolvendo o avançado Antony, do Manchester United, e que precisam ser apurados, e a fim de preservar a suposta vítima, o jogador, a Seleção Brasileira e a CBF, a entidade informa que o atleta está desconvocado da selecção», disse a CBF, em nota.
Por sua vez, o futebolista disse estar consciente da sua inocência e colocou-se à disposição para colaborar com as autoridades brasileiras, a fim de esclarecer o que fosse necessário. Pois, confia que às investigações policiais em andamento demonstrarão a verdade.
Sem comentários:
Enviar um comentário