Mais um raptor cai nas malhas da Polícia!
O Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) apresentou ontem mais um raptor. Ele faz parte da quadrilha que raptou, há três meses na Avenida Karl Marx, a senhora Sheinaz Gani, uma empresária de origem indiana.
Hilário Lolé, porta-voz do SERNIC, informou que o indivíduo foi capturado em Gaza , quando regressava da Africa do Sul, onde tinha se refugiado.
Apesar de em menos de dois meses já haver dois detidos relacionados com este caso, estranhamente, a Policia nunca conseguiu localizar o cativeiro. De acordo com certas fontes do SERNIC, os indivíduos que raptaram a senhora Sheinaz fazem parte de uma quadrilha integrando operativos de Sofala e Gaza.
Lembre-se que o rapto de Sheinaz Gani ocorreu numa altura em que circulavam informações de que a sua empresa ganhou um concurso público para o fornecimento de um certo fardamento a uma empresa estatal. Na verdade, não foi a sua empresa que ganhou tal concurso. Ela foi sub-contratada pelo vencedor desse concurso para confeccionar o equipamento.
Fontes familiares dizem ter conhecimento que a raptada está viva. O que sucede é que a família ainda não conseguiu reunir o dinheiro que os raptores exigem para o resgate. Eles, têm, dentre vários obstáculos, uma dívida com a banca.
(Justiça Nacional, siga-nos no Facebook)
Sem comentários:
Enviar um comentário