Todas as últimas aparições de Kanye estão começando a fazer sentido. Kanye West e sua parceira Bianca Censori têm sido vistos na Itália nas últimas semanas. Em grande parte dessas ocasiões, West foi visto sem calçados. Mesmo estando em jantares em hotéis luxuosos, uma visita a uma sorveteria e até mesmo a um concerto de Travis Scott, o rapper tem aparecido descalço ou apenas usando uma espécie de meia. Agora, um ex-membro da equipe do rapper acaba de falar sobre as ações de West, que podem fazer algum sentido.
De acordo com Jason Lee, ex-funcionário do rapper e apresentador do Hollywood Unlocked, tudo não passa de um golpe publicitário para fazer o nome do rapper continuar na mídia enquanto ele trabalha em seu novo álbum. Lee passou sete meses a trabalhar como Chefe de Mídia e Parcerias de Kanye até que saiu em outubro passado. Para Lee, Kanye aparecer nas ruas descalço não passa de uma jogada de um golpe publicitário.
“Acho que o fato de as pessoas estarem a falar sobre os pés de Kanye mostra o quanto de poder ele ainda tem no cenário atual de cultura do cancelamento. Acho que é uma jogada inteligente e estratégica. Não me surpreenderia se na próxima vez que víssemos sapatos em seus pés, fosse um projeto que ele mesmo desenhou’. A ideia é que Kanye está tentando provar que é maior do que o cancelamento”, disse Lee ao Page Six.
Sem comentários:
Enviar um comentário