Sertanejo Marlon Se Casa Com Amiga Da Ex-mulher



Marlon, dupla de Maicon, oficializou o seu romance com Maria Clara em um casamento luxuoso com a presença de amigos e familiares. Grávida pela segunda vez, Maria iniciou a relação com o sertanejo após trocas de acusações.


Na época, a ex-mulher do cantor, Leticia Oliveira, apontou que a atual relação de Marlon começou como um caso extraconjugal. A ex apontou que estava separada há 3 meses, mas Maria Clara já estava grávida de seu primeiro filho.


“Se a pessoa está grávida de 6 meses, e faz 3 meses que o Marlon saiu de casa, eles eram amantes, sim! E falam, ‘ah, ficou uma vez só’…’. Não interessa. É amante, sim! Se consegue conviver com isso, se acha isso normal, é do caráter e da personalidade de cada um”, disse Letícia, que era amiga de Maria Clara.


Assim, após toda a polêmica sobre o caso, em abril deste ano os pais de Breno se casaram em uma cerimônia luxuosa. “Dissemos sim pro amor! Com meus filhos e minha família pra testemunhar essa união”, vibrou Marlon. Além do menino, de dois anos, o novo casal está à espera de Bella.