Sebem Anuncia Regresso À Música



O artista Esfilêndio dos Santos, ou simplesmente “Sebem”, como é popularmente conhecido, anunciou o seu regresso ao mundo da música numa entrevista concedida ao Jornal O País, divulgada nesta Sexta-feira, 26 de Maio, tendo dito que lançará o seu último álbum no estilo Kuduro, intitulado “Onde É Que Eu Estou”.

Sebem, que é designado por muitos fãs como o “rei do Kuduro”, revelou que após este álbum vai dedicar-se somente à música gospel, para agradecer a Deus pela vida e pela sua saúde. O músico disse também que a sua medicação já acabou e que não a faz mais há muito tempo, sendo que agora tudo depende da fisioterapia. 

«Eu tenho uma maquete. Pretendia tirar um novo disco antes de me encontrar nesta situação. Mas, pensei, enquanto estou doente vou mudar de vida. Vou cantar gospel. Mas, como tinha a maquete guardada, decidi trabalhar nela. Quer dizer que a maquete está à espera da minha saúde. Então decidi que este será o último disco que vou fazer neste estilo, porque depois vou cantar gospel, a agradecer a Deus pela minha saúde», disse.