Rui Oliveira Compara O ‘Cristina Talks’ A Uma Seita



Rui Oliveira, apresentador do programa da CMTV ‘Noite das Estrelas’ ao lado de Maya, falou com a revista ‘Sábado’ e, entre os mais variados assuntos da atualidade, abordou o ‘Cristina Talks’. O marido de Manuel Luís Goucha admite que assistiu ao evento da ‘patroa’ da TVI na Altice Arena, em Lisboa, com um grupo de amigos.


“Queríamos tentar entender o que leva aquelas pessoas a pagar 19 euros para ir ali. Aprendem o quê? Percebi que o evento é preparado como os das seitas e cheguei à conclusão que o grande problema das pessoas é não estarem satisfeitas com a vida e não terem motivação”, revela Rui Oliveira. E termina: “Quem precisar de ajuda, mais vale pegar nos 19 euros e procurar um psicólogo.”


Goucha e a renovação

Em conversa com Carolina Deslandes, no podcast ‘A Duas Vozes’, Manuel Luís Goucha, de 68 anos, falou sobre o futuro: "Penso, seriamente, daqui a um ano, não renovar - o meu contrato termina a 31 de dezembro de 2024. E eu, sinceramente, não quero fazer mais programas diários, porque acho que há uma outra vida, além da televisão, que só descubro aos fins de semana, quando estou no monte ou quando viajo."