Prehistoric Planet — Season 2 Trailer



Novos dinossauros. Novos habitats. Nova temporada. Prehistoric Planet retorna em 22 de maio no Apple TV+ https://apple.co/_Prehistoric

Prehistoric Planet, dos produtores executivos Jon Favreau e Mike Gunton, e narrado por Sir David Attenborough, combina filmagens de vida selvagem premiadas, os mais recentes aprendizados de paleontologia e tecnologia de ponta para revelar os espetaculares habitats e habitantes da Terra antiga para uma experiência imersiva única. A série é produzida pela equipe de renome mundial da BBC Studios Natural History Unit (“Planet Earth”) com o apoio dos efeitos visuais fotorrealistas do MPC (“The Lion King”, “The Jungle Book”) aplicados à arte conceitual criada por Jellyfish Pictures (“O Livro de Boba Fett,” “Spirit: Untamed”). A segunda temporada de Prehistoric Planet continua a dar vida à história da Terra como nunca antes, pois a série apresenta novos dinossauros, novos habitats e novas descobertas científicas enquanto leva os espectadores ao redor do mundo em uma aventura épica de cinco noites. Com novos dinossauros como o Tarchia, um dos maiores anquilossauros, favoritos dos fãs como o Tyrannosaurus rex e muitos mais, Prehistoric Planet retorna com uma nova temporada de maravilhas pré-históricas.

Tema de Hans Zimmer e Andrew Christie para Bleeding Fingers Music. Trilha sonora original de Zimmer, Anže Rozman e Kara Talve para Bleeding Fingers Music.