Neymar Está De Saída Do PSG



Seis anos após ter deixado o mundo 'de queixo caído', ao trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain, a troco de 222 milhões de euros, tornando-se no mais caro jogador da história do futebol mundial, Neymar estará de saída do Parque dos Príncipes.


De acordo com informações adiantadas pela estação televisiva ESPN, o internacional brasileiro já terá comunicado que pretende 'mudar de ares' à direção liderada por Nasser Al-Khelaifi, que, por sua vez, terá informado que não irá colocar grandes entraves a um eventual 'adeus', já no final da presente temporada.


O avançado manteve-se firme, até ao momento, na decisão de permanecer no clube, mas terá mudado de ideias, em grande parte, fruto à manifestação levada a cabo pelos próprios adeptos, que, à porta de sua casa, exigiram que saísse.


A mesma publicação acrescenta que o internacional brasileiro dará primazia a uma transferência para a Premier League, até porque este é um dos poucos campeonatos com clubes capazes de pagar o seu ordenado, de 40 milhões de euros por ano.