Mia Khalifa É A Nova Palestrante Da Universidade De Oxford Na Inglaterra



Mia Khalifa fechou seu palco como atriz de filmes para adultos. A libanesa iniciou uma carreira como influenciadora e empresária no OnlyFans e nas últimas horas foi vista em uma nova faceta, dando uma palestra na Universidade de Oxford, sobre seu papel como figura pública e influenciadora e falando sobre os limites da privacidade no campo profissional segundo informações avançadas pelo jornal espanhol A MARCA.

A atriz partilhou várias imagens da sua passagem pela prestigiada universidade, fundada em 1096 segundo algumas referências no Reino Unido, e confessou estar entusiasmada com o que considera uma amostra da sua evolução profissional. "Para mim, sempre será uma grande lembrança e algo que posso mostrar aos meus futuros filhos", comentou Mia Khalifa no Twitter.

Mia Khalifa explicou que se sente "agradecida" por poder relatar suas experiências. "Muito obrigado à universidade pela oportunidade de falar em um edifício e organização tão históricos. Sinto-me honrada e inspirada por sua paixão em instilar uma mudança genuína no mundo e por selecionar uma lista tão diversificada de palestrantes", disse ela.