Meg 2: The Trench - Trailer


Eles estão de volta por segundos. #Meg2 só nos cinemas em 4 de agosto.

Prepare-se para a adrenalina final neste verão em “Meg 2: The Trench”, um passeio de emoção literalmente maior que a vida que supera o sucesso de bilheteria de 2018 e leva a ação a alturas mais altas e profundidades ainda maiores com vários Megs enormes e muito mais. mais! Mergulhe em águas desconhecidas com Jason Statham e o ícone global de ação Wu Jing enquanto eles lideram uma ousada equipe de pesquisa em um mergulho exploratório nas profundezas do oceano. Sua viagem se transforma em caos quando uma operação de mineração malévola ameaça sua missão e os força a uma batalha de alto risco pela sobrevivência. Enfrentando Megs colossais e saqueadores ambientais implacáveis, nossos heróis devem correr, ser mais espertos e nadar mais que seus predadores impiedosos em uma corrida pulsante contra o tempo. Mergulhe na experiência cinematográfica mais eletrizante do ano com “Meg 2: The Trench” – onde as profundezas do oceano são igualadas apenas pelas alturas de pura e imparável emoção!

Warner Bros. Pictures e CMC Pictures apresentam “Meg 2: The Trench”, com Statham e Jing encabeçando um elenco que também inclui Sophia Cai (“The Meg”), Page Kennedy (“The Meg”), Sergio Peris-Mencheta ( “Rambo: Last Blood”), Skyler Samuels (“The Gifted”) e Cliff Curtis (franquia “Avatar”).
“Meg 2: The Trench” é dirigido por Ben Wheatley (“In the Earth,” “Free Fire”), com roteiro de Jon Hoeber & Erich Hoeber (“The Meg,” “Transformers: Rise of the Beasts”) e Dean Georgaris (“The Meg,” “Lara Croft: Toom Raider – The Cradle of Life”), e uma história de tela de Dean Georgaris e Jon Hoeber & Erich Hoeber, baseado no romance The Trench de Steve Alten. O filme é produzido por Lorenzo di Bonaventura (“The Meg,” “Bumblebee”) e Belle Avery (“The Meg,” “Before the Devil Knows You’re Dead”), e produção executiva de Jason Statham, Cate Adams, Ruigang Li, Catherine Xujun Ying, Wu Jing, E. Bennett Walsh, Erik Howsam, Gerald R. Molen e Randy Greenberg.

Juntando-se ao diretor Wheatley por trás das câmeras estão o diretor de fotografia Haris Zambarloukous (“Belfast”, “Assassinato no Expresso do Oriente”), o desenhista de produção Chris Lowe (“O Homem Cinzento”, “Sem Tempo para Morrer”) e o editor Jonathan Amos (“ Baby Driver”, “Paddington 2”). O supervisor de efeitos visuais é Pete Bebb (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “A Origem”), e a figurinista é Lindsay Pugh (“Matrix Resurrections”, “Krypton”). A música é de Harry Gregson-Williams (“The Meg”, “The Martian”).

Warner Bros. Pictures e CMC Pictures apresentam, em associação com a DF Pictures, uma produção de Bonaventura/Apelles Entertainment, Inc., um filme de Ben Wheatley, “Meg 2: The Trench”. Será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures e está programado para estrear nos cinemas da América do Norte em 4 de agosto de 2023 e internacionalmente a partir de 02 de agosto de 2023.