MC Pipokinha Preocupou Fãs E Admiradores Após Um Suposto Desaparecimento



Neste domingo (21), MC Pipokinha preocupou fãs e admiradores após um suposto desaparecimento. Através das redes sociais, um de seus dançarinos afirmou que a cantora teria saído de um show em um carro desconhecido e desde então não teria entrado em contato com ninguém da sua equipe. No entanto, horas depois a cantora revelou o motivo do sumiço: “Eu só fui dar mesmo e depois peguei um avião”.


Depois de toda a repercussão, o videoclipe de “Quando Eu M0rrer Quero Ser Enterr@da De Qu4tro” foi liberado no YouTube, reacendendo a ideia dos fãs de que tudo não passava de uma jogada de marketing. Vale destacar que você precisa ser maior de 18 anos para assistir ao “filme”, como ela mesma descreve nas redes sociais.


Mas algumas horas depois, MC Pipokinha utilizou o Instagram para revelar o verdadeiro motivo de seu desaparecimento. Em um vídeo publicado através dos stories, a funkeira tranquilizou os fãs e afirmou que precisou viajar para outro estado para realizar a gravação de um DVD. “Eu só fui dar mesmo e depois peguei um avião”, disse a cantora.


    “Mais de quatro horas dentro de um avião, então não tinha nem como mexer no celular e responder ninguém. Eu estou sem aquele Whats (App) principal, estou com outro número e as pessoas mais próximas de mim já me chamem aqui que eu vou mandar o número novo tá bom ?! Obrigada pela preocupação, mas eu só fui dar mesmo e depois peguei um avião”, disse Pipokinha em um vídeo que já foi deletado.