Lizha James Cumpriu Até As Normas Tradicionais De Luto, E Está Livre De Seguir Adiante



Não vejo necessidade de lançar pedras, muitos menos criar polêmica sobre o novo relacionamento dela (*Lizha James*)

Tradicionalmente são dois anos e mais que ela ficou ou cumpriu com o luto , algo que não é fácil, e ela ainda é jovem e pode prosseguir com a sua vida sentimental. Mesmo a família do ex-marido o Bang não entra nisso, ou seja não tem direito de opinar sobre as escolhas que ela poderá tomar no concernente a vida sentimental dela, porém  a familiaridade não morre porque existe uma filha no seio da duas famílias.  Isto é, a familiaridade prevalece. 

É preciso frisar que, eles eram casados, e no casamento o juramento era até que a morte nos separe. A morte separou-lhes, portanto , ninguém pode discutir o destino traçado por Deus. 

 Neste caso , a ideologia popular de que ela deve ou não deve , fazer algo pela vida privada dela deve ser desconstruída . E sobre a pessoa na qual ela se relacionou ou escolheu (Nelo dos Santos), um Angolano, é menos importante ou não conta, por outra a única coisa de se aprender sobre o respeito é sabermos que as escolhas dos outros não são da nossa conta ou devem ser respeitadas. 

É bem sabido qua a actual opinião pública sobre este novo relacionamento dela pode ser algo instrumentalizado por pessoas de interesse na Lizha JAMES como mulher. Estamos atentos. 

É preciso lembrar ao público que a Lizha James tanto como Bang , se cruzaram no ramo musical, ninguém levou o outro para lá, ao ponto de alguém aparecer a dizer que um fez crescer o outro. Em suma, significa que tudo quanto eles foi mesmo o resultado de Deus. 

Liza James , é uma mulher, com educação, princípios, foco e humildade, pensaram que assim que perdeu marido, ficaria vulneral como as outras tantas mulheres. Os meus parabéns mana Liza no seu novo relacionamento, seja feliz , você não quis, o destino quis tomar conta das coisas. 

*A vida é opressora e o futuro é incerto, lápis de Deus não tem borracha, Pinto Paulo Comolo*