Josslyn Fala Sobre A Falsidade: "Quanto Mais Verdadeiro Tu És, Mais Facadas Vais Receber"



Através uma publicação feita nas suas redes sociais, nesta terça-feira, 16 de Maio, em forma de uma 'carta aberta' para todos os seus seguidores, a cantora caboverdiana Josslyn falou da falsidade nos dias actuais lamentando desabafou sobre várias situações relacionadas na qual foi uma das vítimas.


"Ao longo da minha carreira como artista, sempre ouvi: tens que ser humilde, honesta, justa, lutar por aquilo que é teu sem pisar ninguém, sê elegante , diplomata, não importar com a negatividade etc. Mas do quê adianta seres e fazeres tudo isso, se a realidade é outra, e agora mais do que nunca...", começou por dizer.


"Estamos perante uma autêntica selva onde ninguém respeita ninguém, todos querem comer uns aos outros, não há lealdade, tudo vale por likes, fama, relevância, engajamento etc. Quanto mais verdadeiro e íntegro tu és, mais facadas vais receber. Aos que estão a começar a carreira, e que me pedem conselhos, aqui está a verdade, vais encontrar pequenas alegrias na tua jornada, mas tens que estar preparado para o pior. Às vezes os que têm mais que tu, são os que te vão tentar te prejudicar...", continuou.


"O que me dói mesmo é que é cada vez mais difícil conseguir as minhas coisas, não é fácil, tive que lidar com tanto, aprender com vários erros, tentar não repeti-los, levei com tanta maldade, injúria, acusações, difamações, refleti acerca do que fazia de errado e certo, mantive minha boca fechada varias vezes para não prejudicar pessoas, e não adiantou em nada, mas sigo o meu caminho, tentando não desistir, e olhando sempre em frente, a luta continua e os humilhados serão mesmo exaltados", finalizou.