Eu Não Faço Ideia De Quanto Dinheiro Tenho - Anitta



Anitta é uma das mulheres mais ricas do Brasil mas, em entrevista ao podcast 'Quem Pod, Pod', a cantora revelou que é poupada e que não gosta de gastar dinheiro sem nenhum propósito. 


No mesmo podcast, a artista de 30 anos revelou que quem gere a fortuna é o irmão, depois de recorrer várias vezes aos seus conhecimentos financeiros. A cantora recordou que, durante umas férias, estava a "a gastar muito dinheiro aí numas baladas, nuns negócios caros" e acabou por ligar ao irmão, Renan. "Liguei para o meu irmão e perguntei-lhe: 'Eu tenho dinheiro para isto? Estou a gastar muito?". A partir desse momento, Anitta passou a contar com a ajuda do familiar para gerir a parte financeira. "Eu não faço ideia de quanto dinheiro tenho e nem quero saber", admitiu. 


"Só gasto dinheiro com algo que ou me vai dar retorno na minha carreira, ou é uma viagem... nisso eu gasto. De resto, eu fico... 'é muito caro, então tira'", contou ainda, referindo que gasta dinheiro apenas no necessário. 


De acordo com a 'Forbes', Anitta é uma das cantoras mais ricas do mundo, com uma fortuna avaliada nos 100 milhões de euros.