Cristina Ferreira Revela Motivo De Ainda Estar Solteira



Cristina Ferreira, de 45 anos, é uma das solteiras portuguesas mais cobiçadas.


Questionada pela revista 'Caras Brasil', quando esteve no Rio de Janeiro para o 'Web Summit Rio', a apresentadora admitiu que está convencida de que ainda está solteira por assustar os homens.


"Assusta! É difícil encontrar alguém que tenha a capacidade de estar ao meu lado porque a imprensa em Portugal não facilita", disse a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. E acrescentou: "Lidar com o assédio não é fácil porque eu sou apresentadora de televisão, mas também porque sou uma mulher que tem um grande cargo e ganha mais do que os homens". 


"Portanto, ou o homem é muito bem resolvido e não tem problemas com isso ou ama-me demais e isso passa a ser uma questão secundária. Para piorar, toda a gente me conhece, mas, no fundo, ninguém sabe quem eu sou", expllicou. 


Acredita que o seu mediatismo acaba por assustar quem tente aproximar-se. Por consequência, tem de ser ela mesma a tomar a iniciativa. "Perante este cenário, sou eu quem tem de tomar uma atitude, mas nem toda a gente está preparada para isso. Por outro lado, acho que o amor não se procura, tudo acontece quando tem que acontecer", concluiu.