Cristiano Ronaldo Quer Sair Do Al Nassr, Avança Imprensa Espanhola



O futuro de Cristiano Ronaldo volta a ser tema de debate. A aventura do craque português na Arábia Saudita está longe de estar a ser um sucesso e esta segunda-feira os espanhóis do El Nacional adiantam que CR7 já terá tomado a decisão de deixar o Al Nassr. 


A mesma publicação explica que a adaptação de Ronaldo ao país saudita está a ser muito complicada e que a barreira linguística também não está a ajudar. 


Nesse sentido, o avançado português pretende regressar a Madrid, mas já sabe que não terá lugar no plantel do Real. CR7 chegou a alimentar esse sonho, de regressar ao Santiago Bernabéu, mas o El Nacional garante que a possibilidade foi vetada tanto por Florentino Pérez, presidente dos merengues, como pelo treinador Carlo Ancelotti. 


No entanto, Pérez terá aberto a possibilidade de Cristiano Ronaldo se tornar embaixador do Real Madrid assim que anuncie o final da carreira de jogador. 


Recorde-se que o Al Nassr já foi eliminado da Taça do Rei da Arábia Saudita e que também ficou pelo caminho na Supertaça. No campeonato encontra-se atrás do Al Ittihad, equipa de Nuno Espírito Santo que se posiciona como a grande favorita a conquistar o título. 


A nível individual, Cristiano Ronaldo regressou aos golos na passada sexta-feira, frente ao Al Raed, elevando para 12 os golos apontados com a camisola do Al Nassr. Isto, num total de 15 jogos disputados.