Cláudio Ramos Defende CR7 E Ataca Lili Caneças



Depois de ter revelado imagens da construção da mansão de Cristiano Ronaldo na Quinta da Marinha, em Cascais, Lili Caneças tem estado no centro de várias polémicas e ataques. 


A socialite não escapou às críticas de Cláudio Ramos que, no programa 'Dois às 10' (TVI) fez questão de mostrar a sua indignação, diz o apresentador diz ter sido "um disparate".


"É uma chico-espertice, quando as pessoas acham que têm o direito de fazer tudo só porque... A Lili, que é tão dona e senhora daquilo que ela considera ser a sua privacidade... Se fosse o Cristiano Ronaldo não a processava, porque não vale a pena dado que ela não tem [dinheiro] para lhe pagar, mas certamente que a chamava à atenção", acrescentou ainda, referindo-se à situação económica da socialite. 


Cláudio Ramos foi mais longe e insinuou ainda que Lili não teria "coragem" para fazer semelhante coisa na casa de Cristina Ferreira e atirou: "Se ela quiser, que me responda. Não gosto de pessoas que têm duas caras e a Lili comigo teve duas caras".