Ângela Adams Avisa Melancia De Moz Que Pare De Humılhar Tio Paulo



«Sabe, Melancia, na idade em que estás deverias ganhar juízo porque desde que te conheço como cantora quando fazias música "pandza" que eu gostava e não agora que mudaste para marrabenta, que a senhora deixa a desejar como mulher casada que se envolve em polémicas por causa do tal de NP que até está na idade de ser teu filho. 

O teu esposo merece respeito, por ele gostar de ti vives desrespeitando o coıtado. Se perderes a ele quem tu achas que vai te assumir com esse teu cêrebro de plástico? Há dias foste a TV e mais uma vez te sujeitaste a provocação que o tal apresentador fez e demostraste que realmente andavas a flertar com aquele miúdo, traindo o teu esposo mesmo a sério? Coitado do tio Paulo que lhe fazes de bobo. 

A próxima que fizeres isso eu venho p'ra Maputo tirar tio Paulo da garrafa de verniz que lhe meteste e levá-lo para Nacala para ver como as macuas cuidam bem dos homens», frisou Ângela agastada com a Melancia após vídeo que círculou nas redes sociais da rubrica do programa do Genial onde a Melancia escolheu NP como o homem que viveria como ele caso existissem somente três homens na face da terra.