A Mãe De Costa Titch Exige O Resultado Do Exame Toxicológico Do Seu Filho Para Investigação



A mãe de Costa Titch denuncia os serviços do Laboratório Nacional de Saúde por não terem divulgado o resultado das análises do seu falecido filho.


A estrela sul-africana morreu em Março quando actuava em palco; caiu duas vezes no palco e as pessoas presumiram que os relâmpagos e o fumo no palco o afectaram, levando à sua morte.


Um mês após a sua morte, a mãe assumiu o controlo da sua conta no Instagram e sugeriu que o seu filho tinha sido assassinado.


Voltando ao Instagram no dia 23 de Maio, a mãe de Costa disse que o resultado do exame toxicológico do seu filho está a ser adiado e que, sem ele, a polícia não pode fazer qualquer investigação.


"Os Serviços do Laboratório Nacional de Saúde podem demorar meses ou mesmo anos a finalizar os exames toxicológicos. Isto significa que não sou a única mãe na África do Sul que tem de esperar por respostas. Significa também que, se alguém envenenou o meu filho, pode ficar impune. Estou a pedir ajuda para obter respostas, porque mesmo a polícia não pode fazer nada sem estes resultados médicos", escreveu.