Thabo Bester chegou à África do Sul nas primeiras horas da manhã de quinta-feira ao lado do seu parceiro de crime, a Dra. Nandipha. Aterraram no aeroporto de Lanseria, onde foram levados em custódia separada.
Com a gravidade do crime de Thabo Bester, foi levado directamente para a Divisão C-Max do Centro Correccional Kgosi Mampuru ll em Pretória, enquanto a Dra. Nandipha Magudumana foi levada para uma esquadra de polícia em Bloemfontein, onde fará a sua primeira comparência em tribunal sob a acusação de homicídio e fraude.
Anteriormente conhecida como Prisão Central de Pretória, os Serviços Correccionais Kgosi Mampuru II são uma das instalações correccionais mais seguras da África do Sul. O complexo prisional compreende seis centros correccionais, incluindo o famoso C Max, Prisão Local de Pretória, e uma prisão para mulheres.
C-Max é a divisão de segurança máxima dos Serviços Correccionais Kgosi Mampuru II. A divisão foi especificamente concebida para prisioneiros violentos e perturbadores que foram classificados como perigosos em termos da Lei de Processo Penal da África do Sul. Thabo Bester será mantido em prisão solitária até à sua audiência em tribunal.
Sem comentários:
Enviar um comentário