Os Seguranças que estão protegendo o casal Man Genas na residência onde se encontram, contactaram seus superiores para revelar que não estão confortáveis com a missão.
Ja não estamos na Migração, estamos numa casa que a Migração deu-nos. Mas nós aqui não estamos seguros pois é uma casa Rés do chão e la fora aparecem muita gente estranha que está metendo medo até os próprios seguranças da Migração.
As janelas foram soldadas, mas existem algumas que abrem-se por fora, não estamos seguros e pedimos ajuda tenho 2 crianças menores de 5 anos que estão sendo privadas da liberdade.
Elas não conseguem ver Televisão, as fichas estão desligadas não temos nenhum estatuto em Moçambique. Os advogados e os Direitos humanos não conseguem entrar "resolver" este caso, socorro pelos meus filhos, nós podemos acabar por ser mortos em Moçambique.
A nossa filha recém nascida perdeu a vida e até hoje não fomos apresentados o corpo dela, estou cansado de tanto sofrimento pedimos a quêm é de direito que nos ajude só queremos paz e liberdade. Podem simular um assalto e acabarem por nos ex3cutar aqui, pedimos ajuda aos profetas, líderes religiosos, Deputado e mais.
A nossa história não pode ficar assim, não temos nada, nenhum documento e sem estatuto em Moçambique apelamos por socorro. Disse Mami durante um vídeo.
Sem comentários:
Enviar um comentário