Mulher É Assassinada Por Dois Amigos Que Achavam Que Esta Guardava Milhões De Kzs Em Casa



Uma mulher de 53 anos que vivia sozinha e estava de viagem marcada foi assassinada por dois supostos amigos após um convívio de despedida que a vítima realizou no município da Baia-Farta, em Benguela. 

A informação foi avançada pelo porta-voz do Serviço de Investigação Criminal, Francisco Vieira, em entrevista ao “Novo Jornal” da conta que no decorrer do convívio,  a vítima informou aos amigos que iria fazer uma longa viagem sem especificar o lugar para onde ia, este facto fez com que os acusados suspeitassem que a mesma tinha muito dinheiro em casa. Assim, esperaram que os outros convidados fossem embora, amarraram a mulher, agrediram-na até a morte e puseram-se a vasculhar a casa para procurar a quantia que julgavam que havia, mas para a  frustração deles  encontraram apenas 500 kz.

Para se livrarem do corpo, os acusados foram a uma salina e com ajuda de uma pá cavaram um buraco onde jogaram o cadáver, entretanto os vizinhos fizeram a denúncia e o SIC localizou os cidadãos que confessaram o crime e serão presentes ao Ministério Público para os devidos trâmites legais.