Mãe Biológica De Filha De Angelina Jolie Reapareceu Arrependida



A mãe de Zahara, atualmente com 18 anos, conta por que razão resolveu dar a filha para adoção. Corria o ano de 2005 quando Angelina Jolie adotou legalmente uma bebé de seis meses nascida na Etiópia, a menina chamava-se originalmente Yemsrach, mas a atriz e o seu marido na época, Brad Pitt, decidiram dar-lhe o nome de Zahara.


Mentewab Dawit Lebiso, que em 2017 tinha contado à imprensa a sua história, voltou a conceder uma entrevista na qual revive a tragédia que alegadamente a levou a entregar a filha para adoção.


"Eu não podia cuidar dela", lamenta, confessando que acabou por voltar a casa da família e foram os pais que a aconselharam a dar a menina para adoção, depois de ter sido violada por um indivíduo desconhecido.


"Eu estava tão fraca que aceitei. Concordei que ela deveria ser dada para adoção", diz, garantindo que se voltasse atrás não teria tomado a decisão de se afastar da filha e que ela agora estava arrependida que gostaria de ter a filha de volta.


A agência Wide Horizons For Children em Adis Abeba, capital da Etiópia, que tratou da adoção, terá assegurado à atriz que a mãe de Zahara morreu com HIV.


"Ela é da Etiópia, é órfã do HIV", terá dito Angelina na época em que a adoção foi confirmada.