Georgina Rodríguez faz questão de mostrar que é uma pessoa solidária através de várias iniciativas solidárias. Na segunda temporada de 'Eu, Georgina', da Netflix, a namorada de CR7 visitou uma instituição portuguesa e voltou a despertar críticas por parte da irmã mais velha.
Patrícia Rodríguez voltou a condenar as atitudes da irmã, por não a ajudar financeiramente. A revelação foi feita por Adriano Martins, no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV. "Aquilo que eu pude saber de fontes próximas da irmã [Patrícia Rodríguez] é que ela diz: ‘Ela ajuda toda a gente, mas eu também estou há meses a pedir-lhe ajuda e ela não me ajuda’", começou por afirmar.
Adriano revelou ainda que Georgina Rodríguez tem feito de tudo para ajudar a irmã. "O que eu sei é Georgina quer pagar as coisas, e a irmã quer o dinheiro", revelou, acrescentando que Patricia "não está bem".
Esta não é a primeira vez que Gio é alvo de críticas por mostrar ter uma vida de luxo e não ajudar a família. Numa entrevista, Patricia Rodríguez ficou em lágrimas ao partilhar que vive com o companheiro e os três filhos numa casa "a cair aos pedaços" e que a namorada de Cristiano Ronaldo nada faz para a ajudar. "Se te sentes como uma irmã, peço-te ajuda. É muito triste estar assim, sozinha e sem a ajuda de ninguém", afirmou.
Sem comentários:
Enviar um comentário