O ator Ed Gale, intérprete de Chucky no filme “Brinquedo Assassino” (1988), está sendo investigado pela polícia de Los Angeles por trocar mensagens de teor sexual com menores de idade. O caso foi parar nas mãos das autoridades após ele conversar com um perfil falso controlado por uma organização chamada “Creep Catchers Unit” (CC Unit), que busca identificar pedófilos na internet.
O artista de 59 anos achou que estava mantendo uma conversa com um garoto de 14 anos. Ele entrou em contato com o perfil falso em fevereiro deste ano e, ao longo dos meses, tentou conseguir fotos nuas do menor de idade com pensou estar conversando. O grupo por trás do perfil foi recentemente até o apartamento de Ed e, ao confrontá-lo, ele admitiu em frente às câmeras que teve conversas online de cunho sexual com outros menores de idade. Ele também confessou que planejava fazer sexo com o garoto de 14 anos do perfil falso.
Com as evidências em mãos, a CC Unit acionou a polícia que, ao Daily Mail, confirmou que investiga o caso. A polícia não decretou prisão em flagrante devido ao estado de saúde de Ed, que faz uso de um tubo de respiração ligado a um tanque de oxigênio. Os aparelhos eletrônicos do artista foram apreendidos e a investigação continua.
Sem comentários:
Enviar um comentário