Cláudia Vieira E João Alves Vivem Paixão Após Dias De Angústia



Cada vez mais unidos e apaixonados, é assim que Cláudia Vieira e o companheiro, João Alves, fazem questão de se mostrar. O casal viveu recentemente um susto com a filha Caetana, de três anos, que precisou de assistência médica durante três dias consecutivos.


"Pequenina doentinha com mais de 40 graus de febre e uma dor abdominal fortíssima, que provocou que viéssemos até aqui três dias seguidos", revelou a atriz, acrescentando que foi diagnosticada uma virose à filha mais nova. Tudo aconteceu durante um fim de semana em família que se revelou bastante atribulado.


Apesar da aflição durante a escapadinha em família, Cláudia ainda conseguiu desfrutar de momentos de felicidade junto de quem mais gosta. Este é o refúgio de eleição da família onde desfrutam de vários momentos em comum. "Dia de agradecer aos que tenho comigo.? Foram uns dias em Troia bem diferentes do habitual, com idas a Lisboa por causa da pequenina (que já está bem melhor) mas que não deixaram de ser incríveis, pelos que tenho do meu lado e por este local sempre, sempre maravilhoso", partilhou a atriz sobre as férias atribuladas, porém, regadas com uma generosa dose de amor e companheirismo.