Thiago Rodrigues Em Guerra Com A Ex-mulher



Thiago Rodrigues negou novamente as acusações e emitiu um comunicado que partilhou na internet.

"Um dia, com menos de 24 horas de 'atraso' no pagamento da pensão alimentícia do meu filho, e é isso que se pratica contra mim!? Um dia? Há um mês, mais ou menos, fiz um vídeo a falar desse assunto e fui muito claro: Não devo nenhuma pensão, nem um mês sequer", começou por explicar Thiago Rodrigues.


O ator brasileiro referiu que as acusações feitas pela ex-companheira levaram-no a ser alvo de críticas e ofendido por vários seguidores.


"Pois o que a mãe do meu filho conseguiu com isso? Milhares de pessoas vieram ao meu Instagram me xingar, ironizar, agredir! Insuflou milhares de pessoas a pensarem que eu sou um pai que não paga pensão. E eu pago, mesmo em alguns momentos tendo dificuldades, eu sempre paguei. E mesmo assim, com qualquer dia de atraso, no caso um dia, eu sou atacado covardemente por esta pessoa. Mas agora a situação chegou a um limite, e graças a amigos, pessoas que me amam e que me chamaram a atenção, eu não vou mais aceitar isso sem me defender", acrescentou.


"Eu tenho tentado tudo, há muito que venho tentando ter outro tipo de relação com a mãe do meu filho, sem sucesso algum. Tento dialogar em paz, ser amigo, ter uma relação saudável, mas nunca é possível. Sempre mais do mesmo, ameaças e agressões, incompreensão generalizada e só. Mas eu agora decidi procurar defender-me, não vou mais permitir esse circo criado em cima de absurdos. Não posso permitir que a mãe do meu filho tente a todo o momento destruir a minha imagem, tente me jogar inclusive contra meu filho", terminou dizendo que é impossível manter uma boa relação com Cris Dias.