Thabo Bester, O Bandido Fugitivo Da África Do Sul, Continua A Ser Manchete Nos Jornais Da Terra Do Rand



Thabo Bester, o bandido fugitivo da África do Sul, continua a ser manchete nos jornais da terra do rand. A imprensa daquele país diz que a sua fuga envolveu também a sua amada, a médica de celebridades, de nome Nandipha Magudumana.

Nandipha Magudumana  é de uma beleza estonteante, é médica de estética de celebridades e dona de uma clínica, a Optimium Med, localizada numa luxuosa zona de Sandton, Joanesburgo. Mas enveredou pelo caminho do crime.

É relatado que ela e o seu marido, o criminoso Bester, executaram vários golpes na África do Sul, entre os quais os projectos de construção. Eles ganharam milhões de rands enganando pessoas alegando que lhes iriam vender casas que, entretanto, estavam em construção. Tratava-se de casas luxuosas,  mas estas  nunca  foram entregues.

Viviam uma vida faustosa. Para quem conhece Joanesburgo, sabe que tipo de mansões existem em Hyde Park. E relata-se que tinham mansões em quase todos os bairros luxuosos de Joanesburgo. Agora deixaram tudo para trás, estão em fuga.

O que faz uma mulher jovem, bonita, formada, com trabalho reconhecido dentro e fora do país, que só atende celebridades, enveredar pelo caminho do crime? Dinheiro? Adrenalina? E ainda casar-se com um conhecido assassino e violador de mulheres e o ajudar a fugir da cadeia…

Mérito para Bester, apesar de criminoso, tem gostos!



Justiça Nacional