Suspeitas De Mais Uma Filha Ilegítima Após Morte De Pelé



Se o resultado do teste de ADN for positivo, essa filha não reconhecida terá direito a 70% do património que Pelé reservou para os filhos. Os 30% restantes de sua herança foram deixados para Marcia Cibele Aoki, a mulher com quem se casou em 2016.


Segundo a imprensa brasileira, trata-se de uma mulher brasileira que exige ser considerada filha de Pelé e que já recorreu à justiça há algum tempo para abrir uma investigação sobre a sua orige. O Tribunal ordenou a execução de um teste de paternidade em setembro de 2022, porém, devido ao estado de saúde do astro do futebol não chegou a ser realizado. 


A confirmar-se, esta não é a primeira situação de filhos ilegítimos da estrela brasileira. Sandra Regina Machado é filha de Pelé e nunca chegou a ser reconhecida. Em 1996 a Justiça deu razão à filha que nasceu fruto de um caso entre Pelé e Anizia Machado, a sua empregada doméstica. 


Recorde-se que Pelé teve mais seis filhos ao longo da sua vida. Kely,Jennifer e Edinho nasceram do primeiro casamento dele com Rosemeri Cholbi. Mais tarde, Pelé casou com Assiria Lemos Seixas e nasceu Josué e Celeste.


Com a última companheira, Márcia Cibele Aoki, o jogador não teve filhos, mas isso não a impedirá de ficar com parte do património. A viúva vai herdar "obrigatoriamente" a casa em que moraram no Guarujá, um spa em São Paulo, a participação na marca Pelé e parte de outros imóveis adquiridos.